Coruja (Owl)

1990_coruja_owl.jpg 

Coruja – estudo em grafite – 1990 (Owl – pencil sketch – 1990)

Adoro fazer rascunhos – estudos – com lápis grafite. Se eu tenho um maço de papéis e um bom lápis, sou uma pessoa feliz. Gosto deste estudo pela sua simplicidade.  

I love doing pencil sketches. If I have some paper and a good pencil I am a happy person. This is an early sketch. I like it because of its simplicity.

11 ideias sobre “Coruja (Owl)

  1. VERONICA

    GENTI MUITO OBRIGADO ESSA CORUJA ME AJUDOU DE MAIS VIU
    NUM TRABALHO
    BJSSSSSSSSSSS
    VALEU
    E FICOU MUITO LOKO EM ESSE DESENHUUUUUUUUUUU

    FUI

  2. newton silva

    Sua corujinha ficou linda. Os olhos têm uma expressão como em nenhum outro desenho. Como o lápis, uma coisinha tão simples, aliado a um grande artista faz algo assim. Parabéns e coninue desenhanso. Você, nem lhe conheço, merece meus parabéns!

  3. marina

    cara, essa coruja é demais!
    era um tipo de desenho que eu estava procurando pra tatuar!

    continua assim! :}

  4. paulinha

    vlw!!! essa coruja me ajudou num trabalho de nota!!!

    e ficou super legal tirei 10!!!!

    parabens ao desenhista!!!

  5. Elizabete

    Adorei essa coruja!LINDA!!! =)parabens=) voce e demais! continue a desenhar!
    (para mim os melhores desenhos são este da coruja e o do gato leitor!) nunca tinha visto nada assim!…
    PARABENS….!

  6. Anna

    Eu achei um desenho muito expressivo e com muita perfeição em cada traço. Admiro muito desenhos sem cores, pois representam muito bem os traços e dão um ar de realista. Continue desenhando!

  7. iago

    Cara adorei o desenho!
    Achei os olhos bem esprecivo,você é muito criativo cara…
    Sabe contrastar bem os desenho o deixando proximo da realidade com um toque de “fantasia”.
    Muito Bom!!! Continue desenhado!

  8. Guerra

    Estava buscando na internet algo pra desenhar,não sou tão bom desenhista quanto você mas tento. Encontrei essa coruja muito bem desenhada e a re-desenhei. Obrigado amigo e a partir de hoje visitarei constantemente seu blog.

Deixe uma resposta

